Sobre nós

uma oportunidade criada de um problema

É sempre assim, não é?

Há algo, um obstáculo que surge, e, quando somos intrépidos, saímos à procura de uma solução. Escrevemos, rasuramos, amarrotamos, arriscamos, deitamos fora e voltamos a escrever. Até encontrar uma solução. Foi assim que surgiu o InfiniteBook.

Corria o ano de 2014, no seu início, quando o Pedro (CEO e Fundador) se deparou com 3 problemas:

O lápis não desliza bem no papel, cria um certo atrito;

A caneta cria um nível de compromisso que, estando a estudar, não é ideal;

A primeira solução, comprar um quadro branco para o quarto, obriga a estudar de pé e não permite levar os apontamentos à professora;

Como resolver este problema, então?
Para o Pedro foi óbvio:

"Porque não pegar num quadro branco e torná-lo portátil? Comecei a testar soluções e em pouco tempo tive um protótipo funcional que pude apresentar a um amigo. A partir daí foi procurar uma fábrica para aperfeiçoar e produzir o meu sonho.

E foi assim que surgiu a primeira versão em A4 do InfiniteBook."

Face à demanda do mercado, com constantes solicitações de empresas, conscientes do potencial de poupança com esta solução, quando o InfiniteBook ainda estava a chegar ao mercado, já estávamos a lançar a versão A5 dele, variando as cores das capas e pensando em novas soluções de design e de defesa do ambiente.

Logo de seguida, pensando em áreas importantes como a gestão, a engenharia e outras mais, até como o ambiente familiar, e lançámos a agenda, personalizámos cadernos para uso de treinadores e outras solicitações mais.

Fazendo dos cadernos infinitebook um potenciador de oportunidades e soluções! Porque o InfiniteBook é para todos que usam caderno.
E procura soluções!