☃️PORTES GRÁTIS EM ENCOMENDAS DE VALOR SUPERIOR A 40€🎁PARA PORTUGAL☃️

10 maneiras de usares o Infinitebook nas tuas férias de verão

10 maneiras de usares o Infinitebook nas tuas férias de verão

08/agosto/2019

Chegou a altura que todos nós desejamos ao longo do ano, as férias de verão. O sol aquece, a pele fica mais escura, os dias parecem mais longos. Não tens de estar preocupado com as mil e uma tarefas das aulas e podes simplesmente aproveitar o teu dia para relaxar. Com sorte, até vais de férias para algum lado e podes divertir-te num sítio diferente. A pensar nessas férias, decidimos apontar 10 maneiras diferentes que o teu Infinitebook te pode ser útil nessa semana:

 

1. Fazeres a mala (e não te esqueceres de nada)

Se és daquelas pessoas que tem uma branca sempre que tem de fazer malas, o teu Infinitebook é a solução perfeita para ti. Para um pouco para pensar e aponta tudo o que vais precisar de levar contigo nas férias. Já tens protetor solar, toalha de praia e óculos de sol?

 

Ver esta publicação no Instagram

Infinitebook is a must-have when travel planning! 🌍🛫 #infiniteoptions

Uma publicação partilhada por Infinitebook (@iaminfinitebook) a

 

2. Jogar às cartas e apontar os pontos

Estás na esplanada a jogar às cartas e estás a apontar os pontos de toda a gente mentalmente? Não queremos que sejas preguiçoso, mas nas férias mereces. Com o teu Infinitebook, podes simplesmente apontar numa folha branca e não estás a gastar papel. No final, ainda podes destacar quem é o vencedor.

E quem diz jogar cartas, também diz outros jogos. Porque não apontar os pontos de dominó, beer pong, vólei de praia, 3 em linha?

 

3. Escrever o que te vai na mente

Tiveste uma ideia brilhante, mas estás na piscina e não tens onde apontar? O papel não é resistente à água e não queres que essa seja mais uma ideia que fica perdida no bloco de notas do teu telemóvel? O teu Infinitebook é a solução perfeita para te ajudar. Deita tudo cá para fora antes que te esqueças e não deixes as tuas ideias morrer! Ou então podes simplesmente escrever o que estás a sentir para, um dia mais tarde, recordares essas férias com nostalgia.

 

4. Planear a semana

Queres aproveitar a tua semana de férias noutro lugar ao máximo e precisas de planear tudo o que vais fazer? Agora é mais fácil do que nunca. Agarra o teu Infinite Planner (link) e esquematiza tudo o que vais fazer nessa semana. Que locais vais visitar? A que sítios queres ir? Em que restaurantes vais comer? Onde é que vais sair e tomar café?

 

5. Fazer uma lista de compras

Vais ficar de férias num apartamento hotel e vais cozinhar para ti, para ser mais económico? Vais ter a experiência completa e vais ter de ir às compras, mas tens medo de te esquecer de algo? Faz a tua lista com o teu Infinitebook e apaga à medida que fores comprando. É pratico e simples de utilizar!

 

6. Contar quantos dias de férias ainda te faltam

Durante a tua semana de férias, provavelmente vais perder a noção do tempo. Já não vais saber se é quarta ou quinta feira. No entanto, se fores daquelas pessoas masoquistas que gosta de contar quantos dias faltam até ao regresso a casa, o teu Infinitebook vai dar-te jeito. Todos os dias vais poder fazer a tua contagem decrescente, apagando o dia anterior e desenhando o novo.

 

7. Apontar o número dos teus novos amigos

Foste sair à noite e fizeste novos amigos? Meteste conversa com os vizinhos do lado? Conheceste novas pessoas na piscina e ficaste com o número delas? Podes sempre usar o teu Infinitebook para deixar tudo registado. E se essa amizade só durar o verão, como alguns relacionamentos, podes simplesmente apagar o rascunho. Descobre aqui [link da pub a limpar o livro] como podes limpar o teu livro em segundos!

 

8. Fazer uma lista das séries que vais ver

És daquelas pessoas que não gosta assim tanto de apanhar sol nas horas mais perigosas e preferes ficar em casa a ver uma série a seguir almoço? Podes sempre fazer uma lista das séries que vais ver e até podes aproveitar para transferir com tempo – nunca se sabe quando a wi-fi vai falhar, ou se o sinal vai ser fraco por estar toda a gente a usar ao mesmo tempo.

Ver esta publicação no Instagram

For a paper free world 😉 @lacasadepapel

Uma publicação partilhada por Infinitebook (@iaminfinitebook) a

 

9. Entreteres-te durante a viagem

Há muitas pessoas que gostam de fazer longas viagens de carro. Por exemplo, há quem saia de carro do Porto e conduza até ao Algarve todos os anos – são mais pessoas do que aquilo que imaginas. Porque não levares o teu Infinitebook contigo na viagem e ires a fazer jogos pelo caminho? Podes sempre jogar ao jogo do STOP ou tentar adivinhar matriculas. É uma boa forma de passar o tempo!

 

10. Pensares como vais ser produtivo!

Não fizeste nada durante as férias e agora sentes-te com peso de consciência por não teres rendido nada? Aproveitaste este tempo só para viver o momento, mas o futuro assombra-te a alma? Como uma vez um empreendedor que já lançou a sua própria empresa disse, “Só vais realmente poder ser criativo quando parares e não tiveres nada para fazer”. E que tal aproveitares que estás de mente limpa e tranquila para estabeleceres objetivos? Onde queres estar até ao final do ano? Tens tudo o que é preciso para chegares mais longe!

 

11. Dá asas à tua imaginação. Possibilidades infinitas.

Esta dica é extra, mas queríamos na mesma que ela estivesse aqui. Se colocares a tua criatividade à mistura e puxares por ti, vais descobrir que tens mil e uma formas inovadores de usar o Infinitebook. Nem o céu é o limite. Tudo aquilo que precisas é da nossa caneta e do nosso papel, que dá para usares quantas vezes tu quiseres. Dá asas à tua imaginação. Com o teu Infinitebook, tens possibilidades infinitas!