📦 PORTES GRÁTIS EM ENCOMENDAS DE VALOR SUPERIOR A 40€ PARA PORTUGAL 📦

#Infinitepeople Sofiya, a 1/2 Médica

#Infinitepeople Sofiya, a 1/2 Médica

28/agosto/2020

Mais uma sexta-feira mais uma campeã! Hoje, nascida na Ucrânia mas a viver em Portugal, temos a nossa heroína #Infinitepoeple - Sofiya, isto foi o que ela nos contou:

“Olá, chamo-me Sofiya Reshetar, tenho 21 anos e decidi partir à aventura do mundo dos médicos na capital de Portugal, Lisboa. De momento, sou uma meia médica, estou a meio do caminho para acabar a Faculdade de Medicina.

Na verdade, toda a gente acha que a medicina é para quem passa a vida no meio dos livros, mas garanto que fazemos muito mais do que isso. Sendo sincera, também passamos muito tempo entre livros, e hoje quero falar-vos sobre um caderno especial - o Infinitebook. Conheci o Infinitebook pelo Instagram e adorei a ideia! Sempre fui o tipo de pessoa que adorava fazer layouts em quadro branco e a ideia de ter um quadro branco com várias páginas comigo e que posso levar para todo o lado foi como um sonho que tornado realidade. Comprei sem pensar duas vezes e não via a hora em que ele chegava. Assim que chegou, nunca mais saí sem ele.

Confesso que não há ferramenta melhor do que um caderno onde posso fazer todos os rabiscos que precisar, transferir tudo para o seu telemóvel ou até mesmo escrever a limpo noutro caderno de papel e ter um caderno que dura a vida toda (infinito). Além disso, passei a estar mais atenta às questões ambientais e o Infinitebook ajuda-me imenso a reduzir o meu consumo de papel.

Agora, o Infinitebook vem comigo para todo o lado, uso-o para anotar tudo: lembretes, ideias, planos para o dia (e que satisfação é apagá-los assim que terminam), listas de compras e esquemas de estudo. Adoro a versatilidade com que posso utilizá-lo para qualquer coisa, é uma mais-valia tanto profissional como pessoal.

Tenho o Infinitebook A4 como meu aliado na jornada universitária e talvez, num futuro próximo, quando entrarem num consultório irão ver um médico que aponta tudo no seu Infinitebook, essa serei eu.

Infinitebook, Infinitas Possibilidades!”



Deixe um comentário

Os comentários serão aprovados antes de serem apresentados.