📦 PORTES GRÁTIS EM ENCOMENDAS DE VALOR SUPERIOR A 40€ PARA PORTUGAL 📦

#Infinitepeople Lígia, a Enfermeira Veterinária

#Infinitepeople Lígia, a Enfermeira Veterinária

11/setembro/2020

"Olá Infinitebooker! 

Se te encontro aqui, certamente que serás um verdadeiro fã destes cadernos sem fim. 

Hoje poderás conhecer um pouco do meu mundo e a minha experiência com esta marca portuguesa de topo! 

Eu chamo-me Lígia, tenho 28 anos e sou de Portugal, mais concretamente das terras nortenhas. Desde cedo que as minhas paixões sempre foram os animais, as tecnologias e a ciência. 

Com base nisto tudo, decidi formar-me em enfermagem veterinária e desde logo percebi que queria construir uma carreira na área da investigação. A minha primeira experiência neste mundo foi na área das necropsias e dos estudos post mortem

Uma experiência incrível! 

Atualmente, trabalho num grande instituto de investigação no meu país e o Infinitebook é uma ferramenta essencial do meu dia. Desde anotações simples aos estudos mais complexos, só o Infinitebook me permite ter um caderno onde consigo expor todas as minhas ideias sem limites. Conheço a marca desde o início e parece que foi ontem que vi as reportagens deste projeto pioneiro! Adorei o conceito logo desde o princípio e sabia que teria de o experimentar. 

Atualmente não quero outra coisa! Com estes cadernos incríveis não terás mais preocupações com o perder as folhas soltas ou ficares com as anotações a meio. Pensado para todas as idades, estes produtos de qualidade garantem aventuras sem fim. 

O meu primeiro Infinitebook foi o classic versão color, que eu adoro! 

Para além de todos os cadernos, esta equipa colocou à disposição diversos acessórios, que também eu adquiri. Desde marcadores coloridos, a kits de limpeza, as opções são imensas e dão para todos os gostos. 

Não te esqueças de adquirir com o teu caderno o kit de limpeza, que te permitirá renovar o teu caderno num piscar de olhos. 

Ficaste convencido? Faz como eu, compra o teu infinitebook e partilha a tua experiência! 

Lígia Lima"



Deixe um comentário

Os comentários serão aprovados antes de serem apresentados.