📦 PORTES GRÁTIS EM ENCOMENDAS DE VALOR SUPERIOR A 40€ PARA PORTUGAL 📦

#Infinitepeople Brian, o Recém-Licenciado

#Infinitepeople Brian, o Recém-Licenciado

23/outubro/2020

“Olá!

Eu sou o Brian e licenciava-me em Planeamento e Gestão do Território quando descobri o Infinitebook. Na minha licenciatura sempre lidei muito com a temática da sustentabilidade ambiental no contexto urbano, e ganhei um especial interesse na área da mobilidade sustentável tendo mesmo feito um seminário sobre a implementação de ciclovias no contexto urbano de forma a diminuir o impacto ambiental do automóvel e tornar as deslocações pendulares mais sustentáveis.

Naquela tarde eu andava pelo supermercado às compras de material para o mestrado em Ordenamento do Território e Urbanismo que estaria prestes a começar quando me deparei com o Infinitebook e assim que o vi, soube que o tinha de ter! O simples conceito de poder estudar e fazer apontamentos tudo num único caderno sem ter de voltar àquele supermercado no ano seguinte para fazer a mesma busca conquistou-me, e fez-me logo arrepender de não o ter conhecido mais cedo.

A facilidade de poder escrever sem ter de pensar muito por ter um caderno mais interativo que acompanha o meu processo de criação, podendo facilmente apagar e voltar a escrever, e saber que posso escrever tudo o que quero no caderno, até as coisas mais temporárias, sem sentir que estou a “gastar uma folha” foi incrível.

Hoje o Infinitebook acompanha-me para todo o lado: reuniões, conferências, universidade e até mesmo para o trabalho! E por estar numa área que lida muito com a importância da sustentabilidade ambiental é sempre engraçado quando as pessoas param, questionam como funciona o caderno, e de ver a reação delas quando se apercebem que também elas podem ter um caderno que dure para sempre.

Um muito obrigado à Infinitebook por ter criado este caderno incrível que me permite ter hábitos mais sustentáveis e por, caderno a caderno, ajudar a tornar o mundo mais amigo do ambiente!”



Deixe um comentário

Os comentários serão aprovados antes de serem apresentados.